- Membro do Conselho de Assessores TAGFS

- Presidente e Diretor TAGFS

Frank Weed é membro do Conselho de Assessores e é presidente e diretor de operações da The Americas Group Real Estate LLC, uma empresa subsidiária do The Americas Group. Tem mais de 30 anos de experiência e liderança no desenvolvimento, vendas e marketing e gestão de comunidades imobiliários de renome. Ele se formou na Universidade da Carolina do Norte em Chapel Hill e tem mestrado em Administração de Empresas em Finanças pela Universidade Emory, em Atlanta, Georgia.

FRANK WEED

RONALD R. FIELDSTONE

ROBERT BULL

- Membro do Conselho de Assessores  TAGFS

Equipo Gerencial

Robert Bull, Presidente e Diretor, é executivo internacional com experiência na América Latina, países Asiáticos, e na antiga União Soviética, tendo presidido e dirigido empresas como: Procter & Gamble, Warner Lambert e RJReynolds. Além disso é professor adjunto da UM - Universidade de Miami e MDC – Miami Dade College. É diretor internacional do Rotary Club de Miami. Mr. Bull é formado e tem mestrado pela Universidade de Miami em Administração de Empresas. Mr. Bull é fluente em espanhol e português; e tem conhecimentos básicos de francês e japonês.

Siga-nos nas redes sociais

Howard M. Glicken, Chairman e Sócio Gerente com mais de 40 anos experiência empresarial e política na América Latina é o fundador, Presidente e CEO da The Americas Group. Também foi o presidente da Spectrum Telecommunications Corporation e presidente do Grupo de Commonwealth, uma empresa de consultoria pública em Washington, DC. Atuou como assessor do governo do Presidente Bill Clinton e do BID - Banco Interamericano de Desenvolvimento, e tem sido um conselheiro para vários governos latino-americanos. Mr. Glicken se formou na UF - Universidade da Flórida, no American Banking Institute e na Universidade Harvard, do Instituto Avançado de Negociação. Ele é fluente em espanhol e tem bons conhecimentos de português.  

HOWARD M. GLICKEN

Ronald R. Fieldstone é advogado especializado em assuntos de EB-5  e faz parte do escritório de Miami da Arnstein & Lehr LLP, um escritório de advocacia que serve uma clientela diversificada. Ele freqüentemente dá palestras sobre a lei EB-5 e está envolvido em projetos EB-5 desde 2009. Se formou com o reconhecimento de “Magna Cum Laude” em 1971 e em seguida, concluiu seu o mestrado em Administração de Empresas na “Wharton School of Business” da Universidade da Pensilvânia. Tem doutorado em Direito pela Universidade de Pennsylvania em 1974.

The Americas Group Financial Services

TAGFS

- Chairman e Sócio Gerente TAGFS